A decisão da partida.


 Não é facil decidir partir para longe, para o desconhecido, se sentir perdido, sozinho!

 Deixando pessoas que amos para trás em busca de uma evolução e de uma grande experiência, que mudara seu método de pensar como jamais pensou, imaginou? 
Tenho absoluta certeza que um ano atrás eu era outra pessoa, muito mais imatura que hoje!
As dificuldades devem ser usadas para crescer e não para desencorajar, o espirito humano cresce mais forte no conflito!
 A vida é feita de escolhas, essa é a verdade, largar tudo para fazer o que o coração pede.
 Não se pode ter tudo, as escolhas determinam e têm consequências, toda ação tem uma reação.
 Pessoas amadas do outro lado do mundo, torcendo por mim, enfim, eu torço muito por todas elas, e principalmente para quem nunca me deixou na mão nem se quer uma vez, mesmo tendo essa opção.
 A distancia mostra quem realmente é importante e ensina qual é o verdadeiro significado do amor, a valorizar pequenos atos de parceria, lealdade, autenticidade.
 Mesmo sem ter as pessoas do meu lado, elas estão nas lembranças de todos os dias, no dia a dia, em todas as memórias que tivemos juntos e nas superações que passamos.
 O que realmente importa nessa vida? essa é a grande questão, que todo ser humano se questionara um dia.
 A não ser uma vida bem vivida, e saber que fez o bem e compartilhou momentos maravilhosos com pessoas que ama, sempre com energia positiva e felicidade, sem banalidades!! Espalhe o bem para todos, estará sempre na memoria de quem você realmente se importa e compartilhou momentos incríveis juntos!! 
 É como diz essa frase: metade de mim é partida mas a outra metade é saudades!! Todos tem seus caminhos escritos, o destino é perfeito no que faz, acredito nisso, o futuro pertence a Deus, nosso papel? Viver a vida leve, aproveitar todos os momentos, sem apego a bens materiais, banais! Colecionar momentos e ter lembranças incríveis para um dia poder passar essas experiências para os mais jovens!! Quem eu amo nem sempre esta junto a mim, mas esta sempre em meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...