10 Motivos Para Ser Comissário de Voo.



 Para quem ainda não sabe, já faz um tempo que eu decidi que quero ser comissario de voo, já que na minha escola é incabível que você não tenha um (PV)- Projeto de vida, definido e depois de ter pulado de profissão a profissão eu agora tenho a certeza do que quero para minha vida.                 
        VOU SER COMISSÁRIO DE BORDO!!!!.
 Estava pesquisando sobre isso e encontrei algumas coisinhas que com toda certeza irão virar post aqui no blog, como Snaps de comissários e pilotos, canais no Youtube, e sites super uteis para quem queira seguir essa profissão.
 Se liga só nos 10 motivos para se tornar um Comissário de Voo.

1º: Viajar Free.
 Isso mesmo, uma profissão que paga para você conhecer lugares novos do mundo todo, e quando sair de férias você pode conseguir passagens free, isso mesmo freeeee.

2º: Não ter horário, você não vai ter que acordar todos os dias as 6h da manhã e sair do seu serviço as 18h da tarde, a flexibilidade é extraordinária pois pode acontecer de uma terça a tarde você esta em um shopping e 10h depois estar em um outro país.

3º: Conhecer gente nova, diariamente você estará convivendo com pessoas diferentes de lugares diferentes e idades diferentes, então saber lidar com educação e gentileza é essencial, podendo conhecer pessoas famosas e muito influentes.

4º: Curtir, a melhor coisa de ser comissario de voo é curtir, mas lembrando que nem tudo como dizem por ai "é um mar de rosas". Tem sim lá seus momentos estressantes, porém depois que você chegar no seu destino final e olhar ao seu redor, e fala caramba olha a London Eye. Isso deve ser a melhor experiencia do mundo.

5º: Exercer mais de uma profissão, dentro do avião o comissario não é só um auxilio para os passageiro é também conselheiro, amigo, ouvinte, médico, juiz, cozinheiro e etc...

6º: Agregar conhecimento, nessa profissão vocês vão conhecer vários países e com isso nem que você não queira sempre ira aprender alguma coisa nova.

7º: Aprender novas linguás, embora eu não seja um poliglota kk na real nem bi lingue eu sou mas  "sacumé néh,aprender novas linguás é uma coisa maravilhosa para quem curte viajar, até porque chegar em um lugar e conseguir se comunicar, não tem pra ninguém.

8º: Altas Fotos, parece zoeira mas não é não kkk, tirar aquela fotinha para eternizar sua primeira vez em New York é de cair o queixo.

9º: Viajar com tudo pago, imagine só depois de uma viagem de 19 horas, você chegar em um hotel com tudo pago, isso mesmo, comida hospedagem, conforto, sem ter que se preocupar em ter que fazer sua janta ou ter que limpar algo depois.

10º: o ultimo mas não o menos importante, sempre receber com um sorriso no rosto um Até Logo.

 Então galera, aqui estão os meus 10 motivos para me tornar comissário, só tenho mais uma coisa a declarar, não importa o que você escolha como profissão só te digo uma coisa, se isso te traz felicidade vai com tudo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...