O Último Ano.


 Nossa como o tempo voa, nem tinha parado para pensar quanto tempo se passou desde  o ultimo post aqui no blog, e com essa brincadeira se foram 4 MESES!!.
 Mas eu estou de volta para informar-los das mais novas novidades que aconteceu e está acontecendo in my life, vamos começar dos dois últimos posts aqui do blog que estão falando sobre Aviação, e acho que já deu para perceber o que eu quero realmente para minha vida, a ideia de ser blogueiro era legal até eu não ter mais tempo e ficar adiando e adiando os posts, isso não quer dizer que eu não escreverei mais aqui pelo contrario a partir de agora informarei a todos as minhas experiencias e as aventuras que eu viverei a partir dessa etapa de minha vida.
 Vou separar aqui em tópicos para facilitar a vida de todo mundo, então você meu caro leitor poderá pular a parte que não te interessa muito.

  • Ensino Médio.
  • Em Busca do Sonho.
  • Pessoas magnificas que conheci pelo caminho.
  • Aviação.
Ensino Médio.
 Sabe aquela coisa louca que dura 3 anos e quando você se da conta já esta chegando ao fim, então é isso ai kkk, e foi por conta dessa coisinha ai e por eu ter ingressado em uma escola de OUTRO MUNDO que eu comecei escrever o blog, no inicio era para registrar tudo o que iria acontecendo na minha vida nunca esperava tomar as proporções que tomou mas ter começado o a escrever o Fala Gio foi umas das coisas mais legais da minha vida até agora pois com ele eu tive oportunidades incríveis e novas experiencias, voltando ao papo de ensino médio lá se foram 1095 dias, 144 semanas e 36 meses em um colégio que sou eternamente apaixonado e suspeito à dizer EU AMEI viver, crescer, aprender e além disso amei todos vocês que estiveram presente na minha vida, galera o (Vocês) que me refiro é a escola e todos que compunham ela okay kkk, mas o papo de ensino médio ainda rendera outro post aqui no blog.


Em Busca do Sonho.
 como todos que me seguem aqui no blog ou lá no Snap sabe que eu quero ser um Flight attendant- Comissário de voo, e como eu já estou com os dias contados no ensino médio é hora de correr atrás da vida e já estou fazendo isso, já fui ver o curso de comissário, fiz o orçamento em várias escolas e a que mais se encaixou e que ficou mais viável para mim, foi a EJ em Jundiaí, isso mesmo terei que ir para Jundiaí de segunda a sábado por um bom tempo kkk, mas estou super animado e preparado para começar logo.

Pessoas magnificas que conheci pelo caminho.
 À algumas semanas a traz fui para São Paulo, não sendo a primeira vez sozinho na grande metrópole, não vou falar da primeira vez agora pois isso rendera outro post aqui kkk, Giovanni, Ramon, Iara e Míriã lá fomos nós, desbravar o mar de cimento kkkkk (gente do interior falando de cidade grande.) Posso sim dizer que esse foi um dos meus melhores dias da minha vida.
 Na faculdade Anhembi Morumbi Vila Olímpia, aconteceu uma palestra sobre mulheres na aviação, e decidimos ir até lá para assistir ao evento, e foi lá que eu conheci pessoalmente a incrivel Bruna Freire, que é comissária de voo na empresa Emirates Airlines, sou super fã dessa mulher kkk já conhecia ela pelo snapchat e foi lá que pudemos nos conhecer pessoalmente pois a Bruninha mora lá em Dubai minha gente kk SIM!!! Dubai cara da riqueza, brincadeiras a parte mas é verdade, a base da Emirates fica em Dubai e se Deus quiser ainda um dia trabalharei lá <3


 E foi no evento também que eu conheci a incrivel comandante Tereza essa da fotinha a baixo, uma magnifica PILOTA que trabalha nas linhas aéreas da Azul,  ela é tão simpática que da vontade de até levá-la pra casa kkk.

Nem vou falar muito dos meus amigos que compartilham o mesmo sonho comigo kkk se não eles vão se achar de mais quando ler esse post, mas do fundo do meu coração espero operar algum voo com vocês.

Galera por enquanto é só, prometo que no ano de 2017 muitas novidades vão rolar aqui no blog, beijos e até mais.


Um comentário:

  1. Que legal Gio!
    Lute muito pelos seus sonhos, viva intensamente, pois a vida é feita de momentos!
    Que legal que voltou! irei acompanha-lo novamente.
    Um beijo
    Sherry

    ResponderExcluir

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...