Decoração com quadrinhos.


  Decoração é um dos assuntos que mais rendem aqui no blog, e fuçando nos arquivos vi que o ultimo post que eu fiz sobre decoração foi no ano passado, ai eu parei tudo e falei não agora eu tenho que escrever um post sobre decoração pois é um assunto que eu curto e que meus leitores também, então fui para o Pint pra procurar algumas inspirações e lembrei de um negocinho que eu estou querendo fazer la na sala de casa, que são os quadros na parede, para quem nunca viu no meu insta @Falaseriogio na sala de casa já tem ulguns quadros mas são quadros de formaturas minhas e dos meus irmãos, eu até que curto ela porém ainda não esta do meu jeito kkkk, então se liga só em algumas decorações com quadrinhos.
 A primeira ideia foi a que eu mais gostei e ainda vou fazer isso tenho fé kkkk, todos são incríveis porém existe uma duvida que eu tenho certeza que vocês vão ter que é o modo da colocação dos quadrinhos e eu estou aqui para sanar as suas duvidas.
 Se liga só nos modos de ajeitar seus quadrinhos para ficar um efeito tipo tumblr.




 Super simples não é? os quadrinhos podem ser comprados em 1,99 ou até mesmo as molduras podem ser feitas de papelão pintado com tinta preta ou da cor se sua preferencia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...