Snaps dos Famoso.


 Quem ai curte Snapchat? vou confessar eu sou viciado em Snap, estou lá tipo umas 23h por dia e posto quase tudo o que esta rolando aqui comigo, porque na moral, snap é sim pra postar fotos zoadas e do momento, e é isso que mais me atrai nesse aplicativo, com o Insta eu me preocupo com a estética da foto com o feed e tals, já no snap não to nem ai eu posto tudo o que ta rolando, posto o que eu estou comendo e o que eu estou vestindo, e é nesse ritmo que veio o post de hoje, vamos xeretar a vida dos famosos que estão batendo presença lá no snap.
  • Cody Simpson (aussiemuso)/ Harry Styles (h.estyles)/ Calvin Harris (Calvinharris)

  • Rihanna (rihanna) / Miley Cyrus (mileyxxcyrus) / Katy Perry (katyperry)




  • Justin Bieber (rickthesizzler) / Drake (run416) / Austin Mahone (yungmahone)
 Esses são os famosos que assim como eu são viciados em snap, assim como eu não foi a melhor colocação até porque eles são mundialmente conhecidos e eu nem tanto kkkk.
 Galera não se esqueçam de me seguir lá no snap que é GiodoBlog, que eu te sigo de volta, muito obrigado e até logo.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...