O Tempo Em Que Estive Fora.


 Nossa galera, faz um tempão dês da ultima vez que eu estive por aqui, já se passaram 5 meses que eu produzi o ultimo conteúdo pro blog, e durante esse período aconteceu tantas coisas na minha vida e eu realmente confesso que senti uma ENORME falta de ser o tal do blogueiro, senti uma ENORME falta de chegar em casa e sentar na frente do computador e ficar durante horas escrevendo posts, pesquisando e montando fotos, senti a falta de sair do colégio e ir pra rua fotografar looks e inspirações.
 E é nesse texto que eu vou resumir 5 meses em algumas linhas, agora são exatamente 00:30 do dia 05/04/2016 a meia hora a traz eu decidi vou voltar com meu blog, com aquele meu cantinho na internet, e poder relembrar os bons tempos.
 Primeiro mês sem o Falagio.com (só pra constar tenho que acordar as 5:00 am pra ir para o colégio) o primeiro mês sem o blog eu estava de boa, pensava assim ah o domínio venceu e eu não quero mais ter o blog, isso estava tomando tanto tempo da minha vida que eu não quero mais, segundo mês meus amigos pararam de falar a frase que eu já estava acostumado a ouvir todos os dias "Fala Gio" e começaram a dizer "Falou Gio" por conta do blog ter ido em bora, terceiro mês, no terceiro mês eu já estava pensando em voltar com o blog mas por ter começado a trabalhar em um parque aos fins de semana era uma ideia fora de cogitação, pois já não estava tendo tempo para mais nada, nessa transição de um mês para o outro eu mudei de Projeto de Vida, eu dizia em meus antigos posts que queria me formar em arquitetura e Urbanismo, porém com o passar do tempo decidi em me tornar comissario de vôo, mas essa história ficara para um futuro post, voltando, fiz os tão esperados 18 ANOS que por sinal não mudou muita coisa na minha vida, no dia do meu aniversário que foi dia 16/03 caiu em plena Quarta-feira, o que se faz em uma quarta feira, ainda mais em Itu, nada neh, sai com alguns colegas e ficou por isso mesmo, também troquei de celular GRAÇAS A DEUS, eu estava com um LG l3 e agora eu estou com um celular um pouquinho melhor que é o iPhone 5c, e consegui quebrar a tela dele com 2 semanas de uso, eu sei foi mal.
 Quarto mês já estava de cabelo em pé tinha que fazer alguma coisa para voltar com o meu blog, mas sempre voltava a tona aquela mesma questão, será que eu vou ter tempo para me dedicar ao blog? será que eu vou mesmo conseguir, em fim vamos tentar né, não melhor vamos fazer né kkkkkkkk
 E o tão esperado QUINTO mês finalmente chegou e estamos de volta com muitas novidades então fiquem no aguardo e bora lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...