Filmes Em Cartaz Este Mês.



 Abril já esta pela metade e os filmes que estão no nas telonas continuam a fazer o maior sucesso e é nesse post que vamos conferir o que esta rolando no cine hoje, isso mesmo HOJE!!!  bora lá checar.


Mogli o menino lobo. 
 Eu estava louco por esse filme, Mogli é um dos personagens da Disney que esteve presente na minha infância, mas pra falar a verdade, qual personagem da Disney não fez parte da infância de todo mundo? tenho certeza que da sua eles fizeram, já fiz outro post falando sobre Mogli e agora chegou a hora, o filme foi as telonas do dia 14/04 e vai continuar por mais algumas semanas, então se você não assistiu corra até o cinema mais próximo e não perca essa grande obra da Disney.

  


Batman vs Superman: A Origem da Justiça.
  OMG, o que falar desse filme, ta tem muita coisa pra falar porém não vou dar spoiler aqui pra vocês que ainda não assistiu, só digo uma coisa... Se Prepara. Batman vs Superman é uma estouro da Warner Bros Pictures, que conseguiu passar a realidade de como seria uma batalha do Filho de Krypton vs o Morcego de Gotham.
Observação= Mulher maravilha é foda.



O Caçador e a Rainha Do Gelo.

 Mais uma produção da Universal que ira para as telonas no dia 21 de Abril, e meus amigos podemos esperar um dos melhores filmes do ano, para quem curte filme que tenha Magia, Drama e etc... Pode ter a certeza que você vera tudo isso neste filme. 

 Galera claro que tem mais filmes vindo por ai no mês de Abril, porém os que eu mais curti são esses, então corram  até o cinema mais próximo da sua casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...