PixsArt da Semana.

 Eai galera, tem um montão de pessoas me cobrando posts novos, mas a minha vida esta tão corrida que nem da tempo de me conectar com vocês que me acompanham aqui no blog, eu não vou ficar falando das desculpas e dos motivos que eu não estou muito presente aqui, até porque esse post não é de "desculpas" mas sim de melhores fotos das ultimas semanas lá no meu instagram.
 Para quem não sabe, o instagram é a minha rede social favorita, e posto foto lá quase todos os dias, e conseguinte disso eu vim aqui mostrar para vocês minhas pixsArt. 

  A maioria das fotos são de autoria minha, tem as de look que são tiradas por N fotógrafos, eu não curto muito colocar essas grades do lado das fotos, mas como o insta tem seu tamanho as vezes é preciso.

 Galera, muitas pessoas me perguntam nossa como você tira essas fotos legais, e eu respondo que é só elas ter uma perspectiva diferentes das outras pessoas, é só ajeitar o angulo da foto, de cima ou de baixo, que com toda certeza elas irão sair bem legais. 
 Outra dica INOVE, não fique naquela mesma posição, tenha novos olhares sobre a fotografia, seja inusitado e suas fotos sairão incríveis. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...