Como Estudar Para o Enem e Vestibular.


 Nos últimos temos, minha vida está tão corrida com trabalho, a escola e como já estou tão perto de prestar um vestibular precisava de alguma coisa que eu poderia contar nas horas que me restam para os estudos, e ai conheci o NOVI que me possibilita estudar onde e quando eu quiser,  estou correndo tanto com os meus estudos que não está sobrando tempo para mais nada, pra falar a verdade nem para estudar eu estou tendo tempo, e como eu estou trabalhando depois da escola quase não tenho mais vida social kkkkk, e quando tenho um tempinho livre estou a estudar, ai pensei assim como meu percurso de ônibus da minha casa até o colégio é um bom percurso, ai vou estudando dentro do ônibus rsrsrs.
 Acredite se quiser já ouvi muitas pessoas falar que enem, vestibular não é valido de nada, e acho que é por isso que essas pessoas nunca vão sair de suas "Medíocres" vidas, que nunca terão um conhecimento mais aprofundado das coisas, mas voltando ao assunto e liga só no NOVI. . 
  Nos últimos tempos tenho ouvido tanto essa palavra (ENEM) que chega até me aterrorizar, meu professor de preparação acadêmica fica batendo tanto nessa tecla que acho que bugou todo o sistema operacional da escola agora essa palavra fica ecoando em todos os corredores do colégio.
 Galera espero que tenha ajudado um pouco a queles que estão procurando um auxilio para sua melhor preparação, um grande abraço e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...