Seção fotográfica com Sherry Marcondes.

 Galera, as fotos do concurso que eu ganhei pelo insta já ficaram prontas, tinha soltado uns spoiler pelo instagram mas o resultado final de tudo esta nesse post, ha alguns meses atrás eu participei de um concurso do instagram da Fotografa e Blogueira Sherry do blog Mix de Cereja e ai eu enviei essa foto que vocês podem ver clicando aqui, e fui e fiz as fotos e deu isso, olha só que fotos lindas até porque sou eu que estou nelas, kkkkkk brincadeira isso é magica de fotografo. Se liga só.



 Galera tem muito mais fotos mas vou liberar nos posts da semana porque eu estou com umas ideias muito boas.
 Gosto muito desse efeito desfoque que a câmera fotográfica profissional faz. 



Galera as fotos ficaram sensacionais tirando que a fotografa é muito gentil e muito animada, adorei fazer foto com ela e com certeza vou querer fazer mais vezes. 
Galera então é isso valeu e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...