Cansei de Ser Estudante.


 Gente na boa, aprendemos desde pequenos que "você precisa estudar para ser alguém na vida". Mas ninguém nos ensina que é tão difícil estudar, tipo qual é problema de falar "olha meu bem vai ser difícil pra caramba, já pode desistir".
 Sabe já estou no segundo ano de ensino médio, ai eu penso "Nossa já passei 11 anos da minha vida apenas estudando para não conseguir um bom emprego (nem vou citar boa faculdade)." Meu Deus!! o pior é que tem gente que ainda nem sabe o que quer da vida, eu por exemplo tem dia que quero ser jornalista e tem dia que quero apenas me esconder debaixo da cama com medo do temido futuro. veja bem, todos dizem que o futuro é la na frente, ou seja, daqui dois minutos já é futuro. VOCÊ JÁ PENSOU NISSO??? DAQUI DOIS MINUTOS JÁ É SEU FUTURO E O QUE VOCÊ FEZ?? 
 Cansei de estudar, pensa comigo, você quer o seu melhor mas já está cansado(a) eu te entendo... tem dia que levantar da cama é minha ultima opção e estudar então... nem se fala, mas cá entre nós DESISTIR AGORA NEM CHEGA A SER UMA OPÇÃO, tanto tempo que passamos estudando e chegar tão perto da meta final e desistir, kkkkk é humilhante, é como se você tivesse quase morrendo de sede e visse água mas se entregasse a morte, então meus colegas internautas, fica a dica de hoje, DESISTIR NÃO É A MELHOR OPÇÃO!!.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...