Assassin's Creed: Unit, Revolução Francesa.




 Com o mundo virtual e tecnológico de hoje em dia faz com que pareça que não tivemos um passado e automaticamente sem um passado não temos história, e foi na aula de história de hoje da maravilhosa Dona Márcia que eu me inspirei e vim montar esse post, alguns estudiosos juntamente com designers gráficos e parcerias com marcas de videogames criaram um ótimo game sobre a revolução francesa.
  Assassin's Creed: Unit, um jogo série da Ubisoft permite rever os principais momentos da revolução francesa, que foi uma das principais revoluções da humanidade, que aconteceram de 1789-1799.

 A revolução francesa significou o fim do absolutismo e dos privilégios da nobreza. O povo ganhou direitos sociais e passaram a ser respeitados.
 Pessoal eu sei que eu falei que iria maneirar nos vídeo mas a melhor parte para vocês entenderem a história fascinante que foi a da revolução francesa.



 E depois dessa época que foi tão calma quanto a vida no campo, o famoso napoleão subiu ao poder e não sei mais o que aconteceu pois a aula acabou nessa parte, semana que vem eu continuo contando para vocês, galera é isso espero que quem é fã de games curtem o jogo e aprendam muito história.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Potagens relacionadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...